quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

O tempo e o Vento

 


Quando minhas vestes me desnudaram, só o que restou em mim foram os arrepios e a sensação de que eu já não morava mais ali mas sim no além mar.


As ondas que me levaram pra longe dali vieram de repente, sem pedir licença e me fizeram refém diante dos olhos do meu senhorio.


Confesso que foi com minha permissão. Eu clamava por uma fuga digna das novelas mexicanas onde o clamor e a fúria, aliada à histeria me levariam a milhas e milhas dali.


Seria uma ida sem volta,

Uma viagem sem destino,

Um recomeço sem planejamento... Mas estaria livre,

Estaria solta, 

Estaria em mim ... E, na mansidão dessa loucura, o reencontro comigo mesma seria inevitável. 


Eu estaria frente à frente com o que sou, onde me pertenço, na leveza do meu ser, digna do meu merecimento. 


𝔼𝕝𝕔𝕖𝕝𝕚 𝔹𝕖𝕝𝕝𝕠

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O tempo e o Vento

  Quando minhas vestes me desnudaram, só o que restou em mim foram os arrepios e a sensação de que eu já não morava mais ali mas sim no além...